Edital Nº 01/2023 Seleção ao Mestrado e Doutorado em Ciências Médicas – Turma 2023.2.

Data de publicação: 18 de maio de 2023. Categoria: Editais, Editais e seleções 2023, Notícias - Processos Seletivos, Notícias 2023

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas – PPGCM, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará -UFC, FAZ SABER que estarão abertas no período de 22 de maio a 05 de junho de 2023 as inscrições para a seleção ao MESTRADO e DOUTORADO EM CIÊNCIAS MÉDICAS.

As vagas para admissão ao Mestrado em Ciências Médicas serão em número de 12 (doze) e ao Doutorado em Ciências Médicas serão em número 10 (dez) para ingresso no semestre letivo de 2023.2. Público alvo: Mestrado, graduados em área Biomédica: Biomedicina, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências da computação, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia ou Terapia Ocupacional, em Instituição de Nível Superior reconhecida pelo MEC. Doutorado, diplomado em Mestrado em área Biomédica ou em outra área de interesse para a Medicina, em Curso de Pós-Graduação reconhecido pela CAPES.

Maiores informações no Edital: edital Nº 07/2022 seleção ao mestrado e doutorado em ciências médicas – turma 2023.2

Link para inscrições:https://si3.ufc.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-processo

Resultado das Inscrições Deferidas- – Edital Nº 01/2023 Seleção ao Mestrado e Doutorado em Ciências Médicas – Turma 2023.2:

Prazo para apresentação de recurso via e-mail do PPGCM ( ppgcm.ufc@gmail.com) ao indeferimento de inscrições : 07 e 08 /06/2023.

Resultado das inscrições deferidas após recurso  – Edital Nº 01/2023- Seleção ao Mestrado e Doutorado em Ciências Médicas – Turma 2023.2:

Publicação da banca de seleção com o cronograma das entrevistas da 1ª etapa do processo seletivo :

Resultado aprovados 1ª etapa do processo seletivo:

Resultado da classificação na 2ª etapa do processo seletivo:

Resultado final da seleção: