III Seminário de Acompanhamento Discente do PPGCM/UFC

Data de publicação: 3 de novembro de 2023. Categoria: Notícias 2023

Na terça-feira, dia 31 de outubro de 2023, ocorreu o III Seminário de Acompanhamento Discente do PPGCM/UFC, Programa de Pós- Graduação em Ciências Médicas, no Auditório Paulo Marcelo Martins Rodrigues. O evento foi constituído por 12 apresentadores, alunos de Mestrado e Doutorado do PPGCM que, sob tutela de seus professores orientadores, expuseram trabalhos examinados pela seguinte banca examinadora:

• Armênio Aguiar dos Santos, Prof. Titular-UFC
  • Sâmia Nogueira Brilhante, Prof.ª Titular -UFC
  • Elizabeth De F. Daher, Prof.ª Titular -UFC
  • Geanne Matos de Andrade, Prof.ª Titular -UFC
  • Raquel C. Montenegro, Prof.ª Associado -UFC
  • Rossana de A. Cordeiro, Prof.ª Associado -UFC
  • Reinaldo Barreto Oriá, Prof. Titular-UFC
  • Miguel Ângelo N. e Souza, Prof. Associado-UFC

Certamente, a coordenação científica do programa e a banca examinadora, asseguraram, por intermédio do referido evento, a avaliação, o aconselhamento e a melhoria dos projetos científicos apresentados, para que sejam executados em tempo hábil, por meio da integração entre professores e alunos que tem como objetivo o aprimoramento dos trabalhos em desenvolvimento, privilegiando a comunidade acadêmica da UFC e seu núcleo de pesquisa.

O Evento encerrou com a Palestra ministrada pelo Prof. Dr. Marcelo Alcântara orientador do PPGCM-FAMED-UFC, intitulada “As idas e vindas da inovação em saúde: o caso do capacete elmo”.