gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas

Área do conteúdo

Aditivo N º 04 ao Edital Nº 02/2024 Seleção ao Mestrado e Doutorado em Ciências Médicas – Turma 2024.2

Data de publicação: 26 de junho de 2024. Categoria: Notícias 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas – PPGCM, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará -UFC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, decide tornar sem efeito o item 7.2 do referido edital, onde se lê “estará aprovado o candidato que obtiver nota final igual ou superior a sete (7,0)” por estabelecer contradição com o item 6.2.3. do mesmo edital que estabelece ser a terceira etapa do processo de seleção, Avaliação do Curriculum vitae, apenas Classificatória.

Aditivo Nº4