Edital 05/2022 Seleção Interna para Aluno Especial

Data de publicação: 15 de setembro de 2022. Categoria: Notícias - Processos Seletivos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas – PPGCM, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará -UFC, FAZ SABER que estarão abertas no período de 19 e 20/09/2022 as inscrições para a seleção interna para 02 (duas) vagas de aluno especial no Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas para o semestre de 2022.2, conforme Resolução CEPE nº 17 de 2015. Alunos especiais são aceitos para cursar componentes curriculares ofertados pelos programas, respeitado o limite de oito (8) créditos para o curso de mestrado e de dezesseis (16) créditos para o curso de doutorado.
PÚBLICO ALVO: Graduados em área Biomédica e afins: Biomedicina, Biotecnologia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia de cursos devidamente regulares e reconhecidos pelo MEC.

Edital No. 05/2022