Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglish

Resultado Seleção De Bolsistas – Programa Institucional De Pós-Doutorado (PIPD/CAPES) – Edital PPGCM Nº 05/2024

Data da publicação: 15 de outubro de 2024 Categoria: Editais, Editais 2024, notícias 2024

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas (PPGCM) da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público o resultado da seleção de candidatos(as) ao Programa Institucional de Pós-Doutorado (PIPD/CAPES), conforme o Edital PPGCM Nº 05/2024.

Para acessar a lista com a classificação dos(as) candidatos(as), clique (resultado). A avaliação foi realizada pela Comissão Avaliadora da Seleção.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas agradece a todos(as) os(as) candidatos(as) pela participação no processo seletivo.

Mais informações:
Para mais detalhes sobre o processo seletivo e as próximas etapas, entre em contato com a secretaria do PPGCM pelo e-mail: pggcm@ufc.br.