gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas

Área do conteúdo

Seleção Interna para Aluno Especial do Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas (PPGCM) – Semestre 2024.2

Data da publicação: 1 de outubro de 2024 Categoria: Editais, Editais 2024, Notícias - Processos Seletivos, notícias 2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas (PPGCM) da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC) está abrindo inscrições para duas vagas de aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas para o semestre 2024.2. As inscrições estarão abertas nos dias 2 e 3 de outubro de 2024, conforme a Resolução CEPE nº 17 de 2015.

Os alunos especiais poderão cursar componentes curriculares do programa, respeitando os seguintes limites:

• Até 8 créditos para o curso de mestrado.
  • Até 16 créditos para o curso de doutorado.

Público alvo: Podem se inscrever no processo seletivo alunos do curso de Medicina da UFC.

Para mais informações, o Edital Nº 04/2024 pode ser consultado ou você pode entrar em contato pelo e-mail institucional: secretaria.ppgcm@ufc.br.