IV Seminário de Integração do PPGCM – Aula de abertura: “Como fazer do trabalho uma diversão científica”.

Data de publicação: 19 de janeiro de 2024. Categoria: notícias 2024

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas (PPGCM) da UFC com muita satisfação convida a todos os alunos recém-ingressos, alunos veteranos e professores, a participarem do IV Seminário de Integração do PPGCM, que tem como objetivo ambientar alunos recém-ingressos do PPGCM nas atividades, sistemas e documentos que regem a pós-graduação na UFC. Além de apresentar o PPGCM e a excelência de atuação do seu corpo docente e discente e os desafios para o futuro.

Data: 06 de fevereiro de 2024 (terça-feira)

Abertura: 9h (manhã)

Aula de abertura às 10h30min com o Prof. Pedro Braga: “Como fazer do trabalho uma diversão científica”.

Local: Auditório Paulo Marcelo Martins Rodrigues, térreo do Bloco Didático da FAMED/UFC, na rua Costa Mendes, nº 1608. Este evento acontecerá de forma presencial. Anexa a esta comunicação: Cartaz com a programação completa do evento.

Instagram: @ppgcm_ufc_famed