gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas

Prêmio Jovem Talento Prof. Dr. Ronaldo Ribeiro Edital nº 03/2023- PPGCM

Data de publicação: 22 de novembro de 2023. Categoria: Editais, Editais e seleções 2023, Notícias - Processos Seletivos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas – PPGCM, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará -UFC, FAZ SABER que estarão abertas no período de 23 a 27 de novembro de 2023 as inscrições para o Prêmio Jovem Talento do PPGCM.

As inscrições deverão ser submetidas pelo (a) candidato (a) até às 23h59min do dia 27/11/2022, horário de Brasília, por meio eletrônico pelo e-mail: secretaria.ppgcm@ufc.br. A inscrição é voluntária e espontânea aos alunos do PPGCM.

Maiores informações: Edital 03/2023 Prêmio Jovem Talento